Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+4
r.gorrao
ismael d moura
Fernando
Admin
8 participantes

    Bolha mais alta

    Admin
    Admin
    Admin


    Mensagens : 87
    Data de inscrição : 21/02/2008
    Idade : 55
    Localização : São Miguel do Oeste , SC, Brasil

    Bolha mais alta Empty Bolha mais alta

    Mensagem  Admin Qua Fev 27, 2008 2:57 am

    Alguém sabe como se poderia importar para o Brasil a bolha mais alta produzida pela Yamaha para nossas TDM´s?

    Aí vai o link com a foto dela: https://i.servimg.com/u/f30/12/04/74/32/5psw0711.jpg
    Fernando
    Fernando


    Mensagens : 174
    Data de inscrição : 22/02/2008
    Idade : 66
    Localização : Joinville SC

    Bolha mais alta Empty Re: Bolha mais alta

    Mensagem  Fernando Sex Fev 29, 2008 9:45 pm

    Você ja conhece a bolha da GIVI? Parece muito boa. Custa na faixa dos R$ 350,00

    Um abraço
    Admin
    Admin
    Admin


    Mensagens : 87
    Data de inscrição : 21/02/2008
    Idade : 55
    Localização : São Miguel do Oeste , SC, Brasil

    Bolha mais alta Empty Re: Bolha mais alta

    Mensagem  Admin Sáb Mar 01, 2008 3:07 am

    Não sabia que havia bolha da Givi para a TDM. Tou ficando mais animado com a moto, pois todo mundo dizia que não havia acessórios para ela. Valeu a dica. Vou procurar alguma loja que venda a bolha Givi para TDM.
    avatar
    ismael d moura


    Mensagens : 13
    Data de inscrição : 21/02/2008
    Idade : 63

    Bolha mais alta Empty bolha

    Mensagem  ismael d moura Sáb Mar 01, 2008 10:46 pm

    Eu coloquei a bolha da Givi na minha desde Zero

    Paguei $320,00 comprei pela Net em S.Paulo

    Tem que Procurar pois existe muitos preços

    Melhorou um pouco, eu queria mais alta, mas.......... ja ajuda

    No site da Yamaha na França tem e eu acho que vale mais a pena sabe como esssas coisas sempre á uma duvida

    da para comprar via net e o preço esta muito proximo do nosso mesmo sendo em euros, só não sei como é o frete, mas com certeza nada de absurdos

    boa sorte

    Ismael
    Americana
    r.gorrao
    r.gorrao


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 22/02/2008

    Bolha mais alta Empty Re: Bolha mais alta

    Mensagem  r.gorrao Dom Mar 02, 2008 12:42 am

    esse link direciona pra uma loja que vende bastante produtos da Givi, tem inclusive a bolha citada, só nao posso dizer nada sobre a loja, pois nunca comprei nada lá, mas pelo que falaram deve ser boa...

    http://www.adaometais.com.br/pesquisa.asp?pesq=tdm+900&cat=todos&image.x=0&image.y=0

    valeu
    Jayme
    Jayme


    Mensagens : 13
    Data de inscrição : 01/04/2008

    Bolha mais alta Empty Bolha alta

    Mensagem  Jayme Qua Abr 02, 2008 12:02 am

    Comprei p/ minha 850 na www.provermotos.com.br. Eles vendem tb alguns acessorios da touratech e mo-tech. Pesquisem na secao Tdm. Abraco, Jayme
    Fernando
    Fernando


    Mensagens : 174
    Data de inscrição : 22/02/2008
    Idade : 66
    Localização : Joinville SC

    Bolha mais alta Empty Re: Bolha mais alta

    Mensagem  Fernando Qui Abr 10, 2008 12:55 am

    Tambem coloquei a bolha Givi na minha moto. Comprei na Prover Motos de São Paulo. Paguei 310,00 já com o frete. Fiz o deposito num dia e recebi a bolha no dia seguinte.

    A proteção aerodinamica melhora, porem o ruido no capacete aumenta. Talvez porque o vento é direcionado para cima e se concentra mais na região da cabeça.

    No geral gostei da bolha e recomendo.

    Um abraço
    avatar
    Marcelo Cesar


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 14/08/2009

    Bolha mais alta Empty Duvidas sobre Bolha mais alta

    Mensagem  Marcelo Cesar Sex Ago 14, 2009 1:31 am

    Eu comprei uma TDM 900 agora e ela ja veio com uma bolha maior que a original, fiz minha primeira viagem e senti que vem bastante vento em direção da viseira do capacete (tenho 1,83 altura) que causa um certo desconforto tanto no barulho como tremor do capacete. Aminha pergunta é: a bolha original é melhor que as bolhas mais altas? Vale a pena eu voltar minha moto para bolha original?
    fico no aguardo ancioso de comentários.
    Abraço
    avatar
    Bustamante


    Mensagens : 159
    Data de inscrição : 30/07/2008
    Idade : 58
    Localização : São Paulo / SP

    Bolha mais alta Empty Bolha mais alta

    Mensagem  Bustamante Sex Ago 14, 2009 9:47 pm

    Mario,

    Possuo uma TDM 900 e tenho 1,70mts. Nunca utilizei bolha mais alta, mas posso dizer que com a original sinto vento do pescoço para cima e quando está ventando muito às vezes a cabeça "joga de uma lado para o outro".


    Bustamante
    gluedtke
    gluedtke


    Mensagens : 154
    Data de inscrição : 22/01/2010
    Idade : 57
    Localização : São Leopoldo - RS

    Bolha mais alta Empty Bolha mais alta

    Mensagem  gluedtke Dom Mar 28, 2010 10:20 am

    A minha veio com bolha original, então comprei uma bolha genérica pelo site da motoesporte (http://www.motoesporte.com.br/loja/bolha.htm).
    Eles prometem uma bolha 15 cm mais alta que original, mas quando recebi em casa só tinha 12,5cm mais alta além do acabamento ser péssimo, nem sequer encaixou direito na posição.
    Mandei devolta e eles fabricaram outra para mim, desta vez veio com 17cm a mais, ou seja, ficou com 47cm. Para ficar ainda melhor eu esquentei ela no fogão e fiz uma pequena dobra para fora bem no topo, assim criei um raio de saída para o vento ganhar velocidade e subir mais um pouco.Agora ficou perfeito mesmo andando a 160km/h não sinto nada de turbulência, e olha que eu tenho 1,90 de altura.
    Mais um detalhe importante, com a melhora da aerodinâmica, observei que a moto ficou ainda mais econômica.

    Tudo bem que não é uma GIVI em termos de acabamento, mas o importante é que atende a minha necessidade.

    Conteúdo patrocinado


    Bolha mais alta Empty Re: Bolha mais alta

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb maio 11, 2024 9:21 pm