Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+2
juniormco
tdm_monster
6 participantes

    peças equivalentes

    tdm_monster
    tdm_monster


    Mensagens : 22
    Data de inscrição : 21/05/2014
    Localização : Florianopolis

    peças equivalentes Empty peças equivalentes

    Mensagem  tdm_monster Ter Jun 17, 2014 6:07 am

    galera queria propor que a gente colocasse aqui  as nossas listas de peças alternativas
    nao precisa ser necessariamente um topico tipo o que tem la no xt clube o ...Gambitec..
    mas pode ser algo do genero ...com umas dicas ja que nao ta nada facil conseguir algumas peças...

    eu estou procurando um retentor do pinhao por exemplo ...
    e pra variar ..... a dona YAMAHA....deixando a gente na mao

    bem ...apenas uma sugestao

    ok
    avatar
    juniormco


    Mensagens : 9
    Data de inscrição : 09/09/2014
    Idade : 40
    Localização : Santo André

    peças equivalentes Empty Cabo de embreagem e contato (miolo chave) TDM 850

    Mensagem  juniormco Ter Set 09, 2014 5:01 am

    Pessoal o ano da minha TDM é 2000, o cabo da embreagem é igual ao da CB 450 Custom ou somente CB400 da Honda, o contato (miolo de chave) comprei um da RD350, são seis fios, bem parecido a única diferença é a furação que vou ter que abrir um pouco com uma broca para poder entrar os parafusos, esse miolo são seis fios igual ao original, mas acho que o da XT600, XT225 tb servem! Preços: Cabo embreagem marca Scherer r$19,00, Contato (miolo de chave) r$68,00, espero ter ajudado, abraços!
    Luiz Henrique Silveira
    Luiz Henrique Silveira


    Mensagens : 16
    Data de inscrição : 26/06/2014
    Idade : 56
    Localização : São Paulo

    peças equivalentes Empty Re: peças equivalentes

    Mensagem  Luiz Henrique Silveira Ter Abr 19, 2016 5:43 pm

    Olá Pessoal

    Sou novo no fórum e fiquei muito feliz com a matéria sobre peças equivalentes. Minha TDM 98 está com o cabo da embreagem muito duro e estou com medo que quebre. A poucos dias tive que trocar a mola de tensão do braço da embreagem que quebrou. Comprei na concessionária da Yamaha da Vila Maria. Tive que encomendar da fabrica. Eles tinham só duas peças. Tive sorte. Paguei R$ 10,98 pela mola. A troca foi tranquila, bastou um alicate de anel elástico e pronto.
    Obrigado pessoal pelas dicas. Vou procurar o cabo da CB 450 custom...não deve ser dificil de achar.

    Abraços.
    avatar
    zepedrorusso


    Mensagens : 17
    Data de inscrição : 11/10/2015

    peças equivalentes Empty Re: peças equivalentes

    Mensagem  zepedrorusso Qua maio 04, 2016 4:27 am

    Disco traseiro tdm900 = xt660 troquei e eh apenas 1 mm mais fino fumciona perfeito
    avatar
    nucleomotos


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 13/04/2016
    Idade : 34
    Localização : São Paulo -SP

    peças equivalentes Empty Re: peças equivalentes

    Mensagem  nucleomotos Qui Jun 23, 2016 4:26 am

    Olá galera sou representante da Núcleo Motos onde nosso trabalho é principalmente solucionar problemas de peças e acessórios, com mais de 25 anos no seguimento temos hoje em produção mais de 1500 peças para diferentes aplicações e para Yamaha TDM demos atenção a varias necessidades e criamos muitos itens indispensáveis tais como, Discos de freio, Bolha, Bomba de combustível, Manuais, adesivos e faixas, reparo de registro de combustível, diafragmas de carburador em fim são inúmeras peças e partes que vcs podem acompanhar em nossa pagina nucleomotos.com.br
    Fica aqui minha saudações a todos do grupo e precisando estaremos satisfeito em atendelos
    avatar
    proquim


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 26/08/2016

    peças equivalentes Empty Re: peças equivalentes

    Mensagem  proquim Seg Set 12, 2016 10:14 pm

    juniormco escreveu:Pessoal o ano da minha TDM é 2000, o cabo da embreagem é igual ao da CB 450 Custom ou somente CB400 da Honda, o contato (miolo de chave) comprei um da RD350, são seis fios, bem parecido a única diferença é a furação que vou ter que abrir um pouco com uma broca para poder entrar os parafusos, esse miolo são seis fios igual ao original, mas acho que o da XT600, XT225 tb servem! Preços: Cabo embreagem marca Scherer r$19,00, Contato (miolo de chave) r$68,00, espero ter ajudado, abraços!



    Cabo do velocimetro usei o da agrale sxt, só cortei um pedaço que encaixa do relógio, o resto de certinho.

    Conteúdo patrocinado


    peças equivalentes Empty Re: peças equivalentes

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 9:35 pm