Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4 participantes

    KIT DE ADESIVOS

    avatar
    Alex Costa Cruz


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 22/05/2014
    Idade : 52
    Localização : Rio Branco/AC

    KIT DE ADESIVOS Empty KIT DE ADESIVOS

    Mensagem  Alex Costa Cruz Qui maio 22, 2014 11:36 pm

    Prezados, adquiri há alguns meses, uma TDM 900, ano 2007, vermelha, em perfeito estado de conservação e 30.000km rodados. Ocorre que ela veio com os adesivos da aba lateral direita arranhados e eu gostaria de trocá-los, mas nas concessionárias o preço é proibitivo. Alguma dica de onde posso comprá-los? Também precisarei das manetes e pastilhas de freio...
    Sidarta
    Sidarta


    Mensagens : 281
    Data de inscrição : 06/08/2011
    Idade : 66
    Localização : MG

    KIT DE ADESIVOS Empty KIT DE ADESIVOS

    Mensagem  Sidarta Sex maio 23, 2014 1:38 am

    Alex boa noite!

    Voce deveria ter postado em outro local ou seja; Peças e acessórios acho que seria o ideal.

    Quanto aos adesivos eu entendo que seria somente os originais procedentes da Yamaha.
    Mesmo em site gringos, eles comentam sobre a dificuldade para achar no paralelo.
    Quando acha, é usuário que já trabalha no ramo ( silk, plotagem ?), que necessitou e aproveitou e
    fez mais para revender, ciente da dificuldade que é para encontrar. Outra opção seria casas especializadas e
    ver se alguém se aventura em produzir. Não podemos deixar de falar sobre o ebay.
    Veja também o sr. Masao através desse link: https://tdm900brasil.forumeiros.com/t422-pecas-originais-novas-japonesas-para-motos-yamaha

    Para as pastilhas veja que em pesquisa na internet voce consegue alguns vendedores como:
    1) http://www.provermotos.com.br/produto/Pastilha-Freio-EBC-TDM-900XVS-950Tenere-1200-Traseira---FA319-/3012
    2) Pesquise no mercado livre voce acha vários
    O bom é voce pesquisar e dar uma lida no fórum, que tem matéria sobre pastilhas. Com certeza outros usuários poderão também dar dicas sobre qualidade. Eu ainda não precisei de trocar pastilhas, embora tenha uma 850.

    Felicidades!
    Altrão
    Altrão


    Mensagens : 382
    Data de inscrição : 31/01/2009
    Idade : 56
    Localização : Porto Alegre, RS

    KIT DE ADESIVOS Empty Re: KIT DE ADESIVOS

    Mensagem  Altrão Qui Jun 04, 2015 3:12 am

    Tópico movido!
    avatar
    nucleomotos


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 13/04/2016
    Idade : 34
    Localização : São Paulo -SP

    KIT DE ADESIVOS Empty Re: KIT DE ADESIVOS

    Mensagem  nucleomotos Qui Jun 23, 2016 4:27 am

    Alex Costa Cruz escreveu:Prezados, adquiri há alguns meses, uma TDM 900, ano 2007, vermelha, em perfeito estado de conservação e 30.000km rodados. Ocorre que ela veio com os adesivos da aba lateral direita arranhados e eu gostaria de trocá-los, mas nas concessionárias o preço é proibitivo. Alguma dica de onde posso comprá-los? Também precisarei das manetes e pastilhas de freio...

    Olá galera sou representante da Núcleo Motos onde nosso trabalho é principalmente solucionar problemas de peças e acessórios, com mais de 25 anos no seguimento temos hoje em produção mais de 1500 peças para diferentes aplicações e para Yamaha TDM demos atenção a varias necessidades e criamos muitos itens indispensáveis tais como, Discos de freio, Bolha, Bomba de combustível, Manuais, adesivos e faixas, reparo de registro de combustível, diafragmas de carburador em fim são inúmeras peças e partes que vcs podem acompanhar em nossa pagina nucleomotos.com.br
    Fica aqui minha saudações a todos do grupo e precisando estaremos satisfeito em atendelos

    Conteúdo patrocinado


    KIT DE ADESIVOS Empty Re: KIT DE ADESIVOS

    Mensagem  Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 9:14 am