Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    TDM 900 Santo Andre SP

    avatar
    Ricardo Adalberto


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 10/03/2014

    TDM 900 Santo Andre SP Empty TDM 900 Santo Andre SP

    Mensagem  Ricardo Adalberto Qui Abr 10, 2014 1:35 am

    Ola pessoal, adquiri uma tdm900 2006 ha alguns meses e me apaixonei por essa moto, que e sensacional. Tenho tambem uma Kawasaki Vulcan 750, e uma Suzuki GSX750F. Gostaria de compartilhar experiencias com todos voces. Abracos Ricardo Adalberto
    Sidarta
    Sidarta


    Mensagens : 281
    Data de inscrição : 06/08/2011
    Idade : 66
    Localização : MG

    TDM 900 Santo Andre SP Empty TDM 900 SANTO ANDRE SP

    Mensagem  Sidarta Sex Abr 11, 2014 10:46 pm

    Ricardo Adalberto boa noite!

    Gente nova no pedaço, chegando armado com 3 escopetas!

    Bem vindo seja, meu amigo!

    Voce está montado em 3 motos excelentes.
    Eu tenho um amigo que teve uma Vulcan 750. Hoje ele está com uma Triumph 955i, mudança radical de estilo. Boa moto, embora não seja muito meu estilo.
    Já a GSX750F essa era uma das minhas escolhas antes de adquirir a TDM850 2001. Senhora motocicleta (Mônica), boa de briga e fama de resistência e durabilidade, além do ronco dos 4 canecos que é tudo de bom. Agora com a TDM900 (touring), voce vai somar experiência de sobra para nos transmitir suas percepções sobre os estilos.
    Somos portanto; todos, ouvidos. Pode começar a metralhar as percepções e comparações. Todas as informações serão muito bem vindas.
    Desejo-lhe que a TDM900, lhe proporcione muitos momentos felizes.

    Abraço!
    avatar
    Ricardo Adalberto


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 10/03/2014

    TDM 900 Santo Andre SP Empty Experiencias

    Mensagem  Ricardo Adalberto Ter Abr 15, 2014 2:49 am

    Ola pessoal! Me surpreendi com a pegada da tdm900, extremamente forte e confortavel na estrada, pouquissima vibracao e leve ao pilotar. O unico porem e encontrar acessorios para ela. Me sinto muito a vontade com ela. Na semana do 1 de Maio, tem o TriCustom em Serra Negra e estarei la, podemos marcar um encontro la para trocar experiencia e confratenizar. Se tiverem interesse, no ano passado estive la com minha vulcan 750, e posso postar fotos, abracos ricardo

    Conteúdo patrocinado


    TDM 900 Santo Andre SP Empty Re: TDM 900 Santo Andre SP

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Abr 28, 2024 8:35 am