Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

    Mais novo integrante e proprietário

    LeoMortari
    LeoMortari


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 28/03/2014
    Idade : 41
    Localização : SP

    Mais novo integrante e proprietário  Empty Mais novo integrante e proprietário

    Mensagem  LeoMortari Sex Mar 28, 2014 3:16 am

    Boa noite a todos!
    Acabei de adquirir uma TDM 900 07 muito bem conservada.
    Sou fã de yamaha desde criança e tive muitas fumacentas na minha escolinha de duas rodas Very Happy
    Minha ultima moto de média cilindrada foi uma hornet 600 carburada, tive que me desfazer pelo alto índice de roubos em SP.
    Estou impressionado com a TDM! Sempre ouvi falar muitíssimo bem sobre ela e agora estou conferindo na prática!
    Será um prazer poder dividir idéias, experiências, dicas e etc com os Srs
    A propósito, estou procurando um para-lama traseiro (suporte de placa) para a minha TDM. Pode ser um quebrado ou em mal estado, pois quero usar pra fazer uma customização.
    Abraços,
    Léo
    Altrão
    Altrão


    Mensagens : 382
    Data de inscrição : 31/01/2009
    Idade : 56
    Localização : Porto Alegre, RS

    Mais novo integrante e proprietário  Empty Re: Mais novo integrante e proprietário

    Mensagem  Altrão Sex Mar 28, 2014 5:04 pm

    Bem vindo LeoMortari!

    Realmente a TDM é uma moto excelente! Pena que os brasileiros e a própria Yamaha não deram tanto valor nela e acabou saindo de linha.
    Além da performance, conforto, baixíssima manutenção é uma moto bastante econômica.
    Boa sorte com a sua TDM e fique à vontade pois aqui é sua casa também.
    Sidarta
    Sidarta


    Mensagens : 281
    Data de inscrição : 06/08/2011
    Idade : 66
    Localização : MG

    Mais novo integrante e proprietário  Empty MAIS NOVO INTEGRANTE E PROPRIETÁRIO

    Mensagem  Sidarta Sex Mar 28, 2014 5:46 pm

    Boa tarde, LeoMortari!

    Seja muito bem vindo à casa.
    Parabéns pela aquisição da TDM900. Desejo bons passeios para voce e que a menina lhe proporcione muita alegria.
    Eu acompanho bem o índice de roubo de motos e fico impressionado como ninguém faz nada para reverter o quadro.
    Todos sabem para onde vão as motos e onde são vendidas as peças. Eu fico de longe observando a inércia das autoridades e
    o quanto também a população é omissa. Omissa sim; pois não acredito que vizinhos desses vagabundos que roubam e matam, não saibam da atividade deles. Acho também que as autoridades deveriam estimular mais a denúncia anônima. Bom .....vamos ficar por aqui.
    No momento não posso lhe ajudar com a peça que voce procura, más acredito que não será muito difícil para voce em conseguir uma original ou mesmo similar para adaptação.

    Felicidades!

    Um grande abraço!
    LeoMortari
    LeoMortari


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 28/03/2014
    Idade : 41
    Localização : SP

    Mais novo integrante e proprietário  Empty TKS Altrão

    Mensagem  LeoMortari Seg Mar 31, 2014 1:55 am


    Obrigado, Altrão!
    Estou adorando a moto!
    Forte abraço




    Altrão escreveu:Bem vindo LeoMortari!

    Realmente a TDM é uma moto excelente! Pena que os brasileiros e a própria Yamaha não deram tanto valor nela e acabou saindo de linha.
    Além da performance, conforto, baixíssima manutenção é uma moto bastante econômica.
    Boa sorte com a sua TDM e fique à vontade pois aqui é sua casa também.
    LeoMortari
    LeoMortari


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 28/03/2014
    Idade : 41
    Localização : SP

    Mais novo integrante e proprietário  Empty Valeu Sidarta!

    Mensagem  LeoMortari Seg Mar 31, 2014 1:58 am

    Obrigado pela atenção !
    Estou curtindo muito a motoca!
    Vou acabar tendo que comprar um paralama pelo ebay ou algo parecido, pois não encontrei nada por aqui até agora!
    Forte abraço


    Sidarta escreveu:Boa tarde, LeoMortari!

    Seja muito bem vindo à casa.
    Parabéns pela aquisição da TDM900. Desejo bons passeios para voce e que a menina lhe proporcione muita alegria.
    Eu acompanho bem o índice de roubo de motos e fico impressionado como ninguém faz nada para reverter o quadro.
    Todos sabem para onde vão as motos e onde são vendidas as peças. Eu fico de longe observando a inércia das autoridades e
    o quanto também a população é omissa. Omissa sim; pois não acredito que vizinhos desses vagabundos que roubam e matam, não saibam da atividade deles. Acho também que as autoridades deveriam estimular mais a denúncia anônima. Bom .....vamos ficar por aqui.
    No momento não posso lhe ajudar com a peça que voce procura, más acredito que não será muito difícil para voce em conseguir uma original ou mesmo similar para adaptação.

    Felicidades!

    Um grande abraço!

    Conteúdo patrocinado


    Mais novo integrante e proprietário  Empty Re: Mais novo integrante e proprietário

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Abr 28, 2024 4:42 am