Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    Cromo para curva do escapamento

    Mayr
    Mayr


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 26/09/2008
    Idade : 61
    Localização : São Paulo - Capital

    Cromo para curva do escapamento Empty Cromo para curva do escapamento

    Mensagem  Mayr Seg Set 29, 2008 3:36 pm

    Olá Amigos,
    Por favor, alguém sabe me informar onde posso refazer o cromo da curva do escape (a dupla saída do motor) da minha TDM-900?
    Moro em SP, mas ainda não consegui descobri quem faz aquele cromo "meio fumê", que só a TDM-900 tem...
    Obrigado,
    Abraço,
    Mayr
    e-mail: mayr @click21.com.br
    fone: (11)9425-3053
    GustavoCLAM (Em memória)
    GustavoCLAM (Em memória)


    Mensagens : 77
    Data de inscrição : 21/02/2008
    Idade : 50
    Localização : Campo Largo/PR

    Cromo para curva do escapamento Empty Re: Cromo para curva do escapamento

    Mensagem  GustavoCLAM (Em memória) Ter Set 30, 2008 12:58 am

    Olá Mayr: desconheço algum tipo de cromagem para aço inox. O coletor das 900 é desse metal, que é muito bonito quando 0km, mas com o aquecimento e a sujeira que a roda dianteira joga nele, ele vai ficando escuro e manchado. Acontece com as Hornets, as Bandits 1200, até com as BMWs!!

    Eu já poli (trabalhão do caral....) e o brilho durou poucos km... já pensei em desmontar e levar a peça para uma empresa de cromagem apenas para fazer o polimento com máquina, mas deve custar caro. O negócio é ficar usando Kaol, polidores de metal, ou até lixas d'água de grana 2000 pra mais, pra tentar manter os coletores, pelo menos sem manchas, limpos.
    Mayr
    Mayr


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 26/09/2008
    Idade : 61
    Localização : São Paulo - Capital

    Cromo para curva do escapamento Empty Re: Cromo para curva do escapamento

    Mensagem  Mayr Ter Out 21, 2008 12:16 pm

    Oi Gustavo, obrigado pela dica, foi exatamente o que vc falou!!!
    A curva do escape da TDM é feita de um aço especial, que necessita de polimento vez ou outra (não é cromada). What a Face
    Achei um cara em Sampa que faz o decapamento quimíco (tirar sugeira) e depois o polimento por R$ 180.
    Ficou ótimo!!!
    Não sei qto custa para desmotar e montar a curva (eu mesmo fiz a minha), porque o cara do polimento não faz este serviço. Tem que levar a peça na mão.

    Aí vai a dica:
    Metal Clean Ltda - Renato ou Roseli
    Av Miguel Estéfano, 541 - Saúde (perto do Carrefour Ricardo Jafet) - São Paulo
    F: (11) 3476-7850
    www.metalclean.com.br

    PS: Eles cromam outras peças peças também.

    Forte abraço,
    Mayr

    Conteúdo patrocinado


    Cromo para curva do escapamento Empty Re: Cromo para curva do escapamento

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb maio 11, 2024 2:30 am