Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    Diagrama do Chicote do Painel

    avatar
    Alexandre Freitas


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 22/05/2011

    Diagrama do Chicote do Painel Empty Diagrama do Chicote do Painel

    Mensagem  Alexandre Freitas Qua maio 25, 2011 1:09 am

    Caros colegas estou atrás de um chicote do painel da TDM 900 2008, porém já será de grande ajuda quem por acaso tiver o diagrama desse painel e caso não de trabalho me mandar umas fotos deste conector pois preciso saber a posição da fiação de acordo com as cores, pois sabendo desta posição dá para improvisar a conexão, já que estou com o chicote com as outras conexões intactas. Preciso somente saber do plugue que encaixa embaixo do painel.

    Desde já grato.

    Alexandre Freitas /RJ
    josross
    josross


    Mensagens : 27
    Data de inscrição : 29/01/2009
    Idade : 63
    Localização : Piracicaba SP

    Diagrama do Chicote do Painel Empty Re: Diagrama do Chicote do Painel

    Mensagem  josross Qua maio 25, 2011 3:44 pm

    Alexandre Freitas escreveu:Caros colegas estou atrás de um chicote do painel da TDM 900 2008, porém já será de grande ajuda quem por acaso tiver o diagrama desse painel e caso não de trabalho me mandar umas fotos deste conector pois preciso saber a posição da fiação de acordo com as cores, pois sabendo desta posição dá para improvisar a conexão, já que estou com o chicote com as outras conexões intactas. Preciso somente saber do plugue que encaixa embaixo do painel.

    Desde já grato.

    Alexandre Freitas /RJ


    blz,

    tenho o arquivo .pdf do manual de serviço da 900 2002, acredito que seja igual podera te ajudar, tem o diagrama eletrico

    me envie um e-mail:- jos007@terra.com.br

    fui...

      Data/hora atual: Sex maio 03, 2024 3:25 am