Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4 participantes

    Suporte Baús e Cavalete do MANIVELA

    gluedtke
    gluedtke


    Mensagens : 154
    Data de inscrição : 22/01/2010
    Idade : 57
    Localização : São Leopoldo - RS

    Suporte Baús e Cavalete do MANIVELA Empty Suporte Baús e Cavalete do MANIVELA

    Mensagem  gluedtke Qui Out 28, 2010 7:58 pm

    Ola Amigos,
    No fim de semana fui lá no MANIVELA em Pelotas, RS e mandei instalar aquele suporte triplo para baús que ele desenvolveu especificamente para as nossas TDMs.
    Aproveitei também para instalar o cavalete que a minha Gorducha ainda não tinha.

    Recomendo esse suporte a todos, realmente é muito bonito e fica integrado com o Design da motoca e para fixar os Baús laterais não precisa nem aqueles adaptadores da GIVI.
    Os baús são encaixados direto no suporte que já possui os encaixes bem certinho.
    Só precisa ter o suporte do baú traseiro que é aparafusado no suporte que ele instala.

    Assim que eu conseguir postar as fotos aqui eu mostro elas.

    [URL=http://img227.imageshack.us/



    Suporte Baús e Cavalete do MANIVELA 800x600suportebau1

    Uploaded with ImageShack.us
    Altrão
    Altrão


    Mensagens : 382
    Data de inscrição : 31/01/2009
    Idade : 56
    Localização : Porto Alegre, RS

    Suporte Baús e Cavalete do MANIVELA Empty Re: Suporte Baús e Cavalete do MANIVELA

    Mensagem  Altrão Sex Out 29, 2010 10:36 am

    Fala Gluedtke,

    Muito bom o suporte para os baús! Me pareceu bem resistente.
    Eu queria instalar um desses em minha moto, mas creio que para a 850 não têm.
    O cavalete também é show de bola. Muito prático para fazer as manutenções na roda traseira.

    vitinho
    vitinho


    Mensagens : 34
    Data de inscrição : 08/07/2010
    Idade : 64
    Localização : Porto Seguro

    Suporte Baús e Cavalete do MANIVELA Empty ftcou show

    Mensagem  vitinho Sáb Out 30, 2010 3:14 am

    manda o preço detalhado grande abraço otimo feriado





    gluedtke escreveu:Ola Amigos,
    No fim de semana fui lá no MANIVELA em Pelotas, RS e mandei instalar aquele suporte triplo para baús que ele desenvolveu especificamente para as nossas TDMs.
    Aproveitei também para instalar o cavalete que a minha Gorducha ainda não tinha.

    Recomendo esse suporte a todos, realmente é muito bonito e fica integrado com o Design da motoca e para fixar os Baús laterais não precisa nem aqueles adaptadores da GIVI.
    Os baús são encaixados direto no suporte que já possui os encaixes bem certinho.
    Só precisa ter o suporte do baú traseiro que é aparafusado no suporte que ele instala.

    Assim que eu conseguir postar as fotos aqui eu mostro elas.

    [URL=http://img227.imageshack.us/



    Suporte Baús e Cavalete do MANIVELA 800x600suportebau1

    Uploaded with ImageShack.us
    avatar
    Telles


    Mensagens : 19
    Data de inscrição : 13/10/2009
    Idade : 67
    Localização : Bombas - SC

    Suporte Baús e Cavalete do MANIVELA Empty Re: Suporte Baús e Cavalete do MANIVELA

    Mensagem  Telles Qui Dez 09, 2010 11:57 pm

    Tenho instalado na minha é show de bola.
    E ai Vitinho, como foi a cirurgia? Correu tudo bem?
    vitinho
    vitinho


    Mensagens : 34
    Data de inscrição : 08/07/2010
    Idade : 64
    Localização : Porto Seguro

    Suporte Baús e Cavalete do MANIVELA Empty ainda nao

    Mensagem  vitinho Dom Dez 12, 2010 7:59 pm

    Estou me preparando ainda, não e urgente da para esperar ate o fim do verão,tenho que pegar um carro automatico para não ficar parado rsrsrsrs,obrigado pela atenção.um feliz natal grande abraço

    Conteúdo patrocinado


    Suporte Baús e Cavalete do MANIVELA Empty Re: Suporte Baús e Cavalete do MANIVELA

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 12:24 pm