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2 participantes

    defeito 34 e 33

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    lucio


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    defeito 34 e 33 Empty defeito 34 e 33

    Mensagem  lucio Dom Ago 09, 2009 5:19 pm

    Olá pessoal alguem sabe o que o defeito 34 e 33 pois minha moto pega e morre e no painel acusa o defeito 34 e 33...
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    Bustamante


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    defeito 34 e 33 Empty Defeito 34 e 33

    Mensagem  Bustamante Ter Ago 11, 2009 2:14 am

    Lucio,

    O defeito 34 refere-se a falha de comunicação no cabo primário da bobina de ignição 2 da ECU. Por favor verifique os fusíveis, a bateria que deve ter pelo menos 12,8V a 20ºC, a conexão da bateria, a conexão dos cabos cinza/vermelho, preto/vermelho e conectores a condição dos cabos de vela, a abertura das velas que deve estar entre 08, e 0,9mm, a resistência do cabo de vela que deve ser de 10K ohm a 20ºC, a resistência da bobina no sistema primário que deve ser medida no fio vermelho/preto (ponta de prova positiva) e fio laranja (cinza) a ponta de prova negativa e o valor encontrado deve ser de 3,4 a 4,6 ohm a 20ºC. Em seguida deve-se medir o sistema de ignição secundário com a ponta de prova negativa no cabo (que vai no caximbo) e a ponta positiva no cabo vermelho/preto sendo que o valor encontrado deve estar entre 10,4 a 15,6K ohm a 20ºC. Cheque também a conmtinuidade do interruptor principal, a continuidade do interruptor "corta motor", o interruptor do cavalete lateral. O sensor de posição do virabrequim deve ser verificado com a ponta de prova positiva no fio vrede/branco e a ponta negativa no fio azul/amarelo e o valor encontrado deve estar entre 192 a 288 ohm a 20ºC. A continuidade do relê de partida deve ser verificado entre os fios azul/verde e azul/amarelo (deve have continuidade) e azul/amarelo + azul/verde (Não deve haver continuidade).

    O defeito 33 refere-se a mal funcionamento no cabo primário da bobina de ignição 1 da ECU. Idem ao descrito acima para os cabos da bobina 1 laranja/laranja, preto/vermelho e conectores.

    É muita informação, mas recomendo começar pelos fusíveis, depois conectores da bobina, depois conectores dos interruptores (ignição principal, corta corrente e cavalete lateral), depois checar o caximbo, depois a abertura da velas, e após isto medir a continuidade dos fios e resistência Ohmica da bobina e do cabo de vela.

    Boa sorte,


    Bustamante

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