Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

    Lâmpadas da TDM 850

    avatar
    Samurai


    Mensagens : 43
    Data de inscrição : 12/07/2008

    Lâmpadas da TDM 850 Empty Lâmpadas da TDM 850

    Mensagem  Samurai Dom maio 24, 2009 9:33 pm

    Estou para trocar as lâmpadas da minha TDM por uma com maior luminosidade, porém agora bateu a dúvida dos modelos, é H1 e H7 mesmo? Question
    O motovision é melhor que o coolblue? Quanto variam os preços?
    Valeu!
    Borgo
    Borgo


    Mensagens : 40
    Data de inscrição : 19/11/2008
    Idade : 50
    Localização : Vila Velha-ES

    Lâmpadas da TDM 850 Empty Re: Lâmpadas da TDM 850

    Mensagem  Borgo Seg maio 25, 2009 6:35 pm

    Samurai,

    Troquei minha original H4 pela motovision $$$$$$$$$ Shocked Shocked da minha Ultra Power Yamaha YBR 125cc e não vi nenhuma diferença que justificasse o preço. A Cool Blue só torna a luz mais branca, porém cai a itensidade luminosa. Não tente colocar lampadas de maior potencia (tipo 100W). Acredito que o farol limpo e a lampada original (de preferencia PHILLIPS ou GE) é o melhor negócio. O Xenon é um espetáculo, tenho na minha TDM 900, porém agora com essa proibição, lascou. Tô viajando com duas H7 halógenas na mochila, pois os federa mandaram o Edinho do clube XT retirar no caminho para teixeira de freitas. Na dúvida,né....

    Abraço,
    Altrão
    Altrão


    Mensagens : 382
    Data de inscrição : 31/01/2009
    Idade : 56
    Localização : Porto Alegre, RS

    Lâmpadas da TDM 850 Empty Re: Lâmpadas da TDM 850

    Mensagem  Altrão Seg maio 25, 2009 9:07 pm

    Têm também a Philips Diamond Vision que é mais forte que a Christal Vision.
    Ela têm 5000K e ilumina muito bem, só que é cara pra caramba (R$180,00 o par).
    avatar
    Samurai


    Mensagens : 43
    Data de inscrição : 12/07/2008

    Lâmpadas da TDM 850 Empty Re: Lâmpadas da TDM 850

    Mensagem  Samurai Dom maio 31, 2009 12:39 am

    Hoje criei coragem e comprei as duas lâmpadas, cool blue da Osram. Retificando, H1 para luz baixa e H3 para luz alta!
    Ficou em 56 din. Não é aquela brastemp, mas bem melhor que a original!
    Deu um trampo legal para trocar, tive que tirar o parabrisas e a proteção interna do painel, mas funfou legal!
    Uma pergunta, o refletor da luz baixa é meio solto mesmo? Parece que tem apenas um ponto de fixação?

    Conteúdo patrocinado


    Lâmpadas da TDM 850 Empty Re: Lâmpadas da TDM 850

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Mar 29, 2024 7:40 am