Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+10
VITOR
Samurai
DFAT
josross
Jayme
Osvaldo Teixeira das Silv
Bustamante
Fernando
Borgo
Altrão
14 participantes

    Ajuda com peças

    Fernando
    Fernando


    Mensagens : 174
    Data de inscrição : 22/02/2008
    Idade : 66
    Localização : Joinville SC

    Ajuda com peças - Página 2 Empty Re: Ajuda com peças

    Mensagem  Fernando Qua Out 14, 2009 10:39 pm

    Olá Altrão,

    Esqueci de dizer que é a TDM 900 que tem o suporte da carenagem de plástico, pelo menos até onde eu posso ver, sem retira-la. Talvez os amigos que já desmontaram a frente da moto possam confirmar a informação.
    Altrão
    Altrão


    Mensagens : 382
    Data de inscrição : 31/01/2009
    Idade : 56
    Localização : Porto Alegre, RS

    Ajuda com peças - Página 2 Empty Re: Ajuda com peças

    Mensagem  Altrão Qui Out 15, 2009 12:45 am

    Entendi Smile
    Deve ser bom para reduzir o peso da moto né! Mas de qualquer maneira deve ser caro da mesma forma né?

    Eu já encomendei a aranha da Maria. Ela ainda me deu um descontinho e acabou compensando. Quando chegar, antes de montar na moto vou ver se dá para tirar o gabarito dela. Aí no futuro se alguém precisar podemos ver a possibilidade de fazer uma aqui mesmo no Brasil e por um preço melhor. Rolling Eyes
    avatar
    Eduardocastro


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 08/09/2009

    Ajuda com peças - Página 2 Empty Peças da TDM 900

    Mensagem  Eduardocastro Qua Nov 04, 2009 8:23 pm

    Olá para todos.

    Comprei minha tão querida TDM 900, 2002 e essa moto é maravilhosa, principalemte pra mim, que tenho 1m e 97 cm de altura. Neste final de semana fiz um passeio, onde uma pequena parte dele era de terra. Num determinado momento, havia muita pedra tipo brita, a moto derrapou e deixei cair, ainda bem que o estrago foi pouco. Vou retocar a carenagem e só. Mais chato foi ter dado uma raladinha na ponteira do escape direito, não muito grave mas ralou. Estive pensando em escrever para os amigos do forum, a fim de comprar uma ponteira original. Estive olhando no forum, é comum alguns amigos trocar a ponteira original para esporiva, e que alguem gostaria de vender mim. Se alguem tiver ou souber, por favor me digam. abraço a todos.

    Eduardo.
    Altrão
    Altrão


    Mensagens : 382
    Data de inscrição : 31/01/2009
    Idade : 56
    Localização : Porto Alegre, RS

    Ajuda com peças - Página 2 Empty Re: Ajuda com peças

    Mensagem  Altrão Qua Nov 04, 2009 9:48 pm

    Eduardo,

    Creio que se foi só uma raladinha não é necessário trocar a ponteira. Inclusive eu sofri um acidente onde praticamente destruiu a ponteira e um cara aqui de São Paulo conseguiu restaurá-la. Ficou praticamente idêntica a original.
    Creio que valha a pena você tentar restaurar, porém se mesmo assim tiver a intenção de trocar creio que em algum momento surja uma oportunidade.

    No link abaixo têm as informações do cara que fez a recuperação da minha ponteira:
    https://tdm900brasil.forumeiros.com/tdm-850-f3/escapamento-original-t75-15.htm
    avatar
    Thimoteo


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 25/11/2010

    Ajuda com peças - Página 2 Empty Peças para TDM 850

    Mensagem  Thimoteo Qui Nov 25, 2010 7:59 pm

    Tenho conversado com um pessoal em Portugal que tem algumas peças usadas em bom estado, inclusive estou tentando trazer a aranha do farol e pinças de freio, se conseguir aviso qual o custo de envio pois o valor das peças é muito bom.

    Aproveitando, alguem ja substituiu a bomba elétrica da TDM 850 por outra rambem elétrica com sucesso? Afinal a bomba esta custando quase R$ 800.

    Thimoteo
    Japoneis
    Japoneis


    Mensagens : 272
    Data de inscrição : 15/10/2009
    Localização : Barra Bonita - SP

    Ajuda com peças - Página 2 Empty Re: Ajuda com peças

    Mensagem  Japoneis Sex Nov 26, 2010 12:59 am

    Se a bomba eletrica for de pulso como nas virago 535, tem a opção de colocar da Shadow, que sai mais barato.
    Um colega meu colocou uma da shadow, numa virago 535, ficou perfeito.

    Conteúdo patrocinado


    Ajuda com peças - Página 2 Empty Re: Ajuda com peças

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 6:00 pm