Pablo_Araujo Seg Ago 01, 2011 4:54 pm
Caro amigo, infelizmente eu não tenho como lhe indicar um bom mecânico aí em SP pois sou do RS.
Mas vou tentar lhe ajudar daquí mesmo.
Bom, pelas velas, não vai dar tanta diferença no C1 e C2, eu tbm instalei velas irídim na minha e pude manter os meus em C1=5 e C2=7.
Ontém vindo p/Bagé com velocidade entre 140 e 150km/h a bichinha fez 20km/L.
Buenas, partindo do princípio de que com o filtro K&N sua moto tem maior vazão de ar, deveremos enriquecer a mistura, daí a explicação do seu C1 e C2 melhorarem a partir de 50.
Então regule eles em 50 e ligue a moça, deixe ligada até ela esquentar a ponto da ventoinha ligar.
Feito isso, espere q a ventoinha desligue, e desligue a moto.
Aí desligue o corta corrente, entre no modo diag, selecione Co, após entrar no C1 por ex. ligue o corta corrente e dê partida. A partir daí, vá regulando o C1 até q a rotação da moto fique no ponto mais alto. Atingindo este ponto, pressione select e reset juntos, que irá trocar p/o outro C, regule da mesma maneira, após atingir o ponto máximo, desligue a moto na chave de ignição. Pronto, está regulado o Co.
Se ficar acima dos 1200 RPM a rotação do motor, baixe ela no parafuso q eu lhe mencionei na mensagem anterior.
Não tem erro!
Qualquer dúvida é só entrar em contato.
Grande abraço!