Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    Selo mecânico da bomba d'agua TDM900

    Xyo
    Xyo


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 08/06/2015

    Selo mecânico da bomba d'agua TDM900 Empty Selo mecânico da bomba d'agua TDM900

    Mensagem  Xyo Dom Out 30, 2016 12:46 pm

    Pessoal,
    Tive um vazamento na bomba d'agua da minha TDM900 e o problema era o selo mecânico.
    Quem já teve este problema sabe que a solução é a troca da bomba toda, o que sai muito caro.
    Consegui uma empresa que fez o selo para mim e a minha moto já está rodando com ele a pelo menos uns 500 km, sem vazamentos ou problemas de refrigeração da moto.
    Ainda tenho alguns selos aqui, pois precisei encomendar uma quantidade mínima.
    Se alguém tiver interesse, falem comigo. Ok?
    Valor R$ 200.
    Não estou conseguindo anexar as fotos aqui.
    Sidarta
    Sidarta


    Mensagens : 281
    Data de inscrição : 06/08/2011
    Idade : 66
    Localização : MG

    Selo mecânico da bomba d'agua TDM900 Empty Selo mecânico da bomba d'agua TDM900

    Mensagem  Sidarta Qua Nov 02, 2016 10:01 pm

    Boa noite Xyo

       A minha moto é uma TDM 850 e até o presente, eu não tive problema com a bomba d'água.
    Sei bem sobre os valores exorbitantes, das peças novas originais.
    A sua informação sobre a alternativa de ter como mandar fazer o selo, com certeza ajudará os proprietários de TDM e outras marcas.
    Outra boa informação, é que voce já tem alguns para pronta entrega, o que significa redução de custo livrando de comprar uma bomba zero.
       Da minha parte, agradeço voce por compartilhar.


                 Felicidades!
    Xyo
    Xyo


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 08/06/2015

    Selo mecânico da bomba d'agua TDM900 Empty Re: Selo mecânico da bomba d'agua TDM900

    Mensagem  Xyo Dom Nov 27, 2016 10:31 am

    Pessoal,

    Estou com 3 unidades do selo à venda, vou ficar com um de reserva. Vou baixar o preço pra vender.
    R$ 140, 00

    Se sua moto já tem alguns km rodados e pretende ficar com ela mais um tempo, sugiro ter essa peça guardada pra nao ficar um tempo sem moto procurando pra comprar.
    Fica a dica.

    Abraços

    Conteúdo patrocinado


    Selo mecânico da bomba d'agua TDM900 Empty Re: Selo mecânico da bomba d'agua TDM900

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 11:56 pm