Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+2
Fernando
Hildebrando Moralez
6 participantes

    Dúvidas cavalete central Manivela

    avatar
    Hildebrando Moralez


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 15/02/2009

    Dúvidas cavalete central Manivela Empty Dúvidas cavalete central Manivela

    Mensagem  Hildebrando Moralez Dom Fev 15, 2009 3:32 pm

    Considera que a Colômbia, tenho uma TDM 900 / A de 2007, pretende colocar cavalete central, mas o preço é alto, eu vi a cavalete de "Manivela" e eu gostava dele, mas tenho dúvidas sobre a instalação, gostaria de esclarecer-me, diagrama fica assistindo "sw-motech" tem uma placa que é fixada com três parafusos para a estrutura da motocicleta, neste modo é acoplado a "Manivela"?
    Obrigado por sua cooperação
    Fernando
    Fernando


    Mensagens : 174
    Data de inscrição : 22/02/2008
    Idade : 66
    Localização : Joinville SC

    Dúvidas cavalete central Manivela Empty Re: Dúvidas cavalete central Manivela

    Mensagem  Fernando Seg Fev 16, 2009 1:30 am

    Olá Hildebrando,

    Bem vindo ao Forum.

    Não sei como é fixado o cavalete fabricado pelo Manivela. Provavelmente é no mesmo local do SW MOTECH. Conheço alguns produtos do Manivela e sei que são de ótima qualidade. Pôde comprar que você não vai se arrepender.

    Se você preferir pode mandar um e-mail para ele (http://www.manivela.com.br/loja/product_info.php?cPath=36&products_id=62)
    avatar
    Bustamante


    Mensagens : 159
    Data de inscrição : 30/07/2008
    Idade : 58
    Localização : São Paulo / SP

    Dúvidas cavalete central Manivela Empty Cavalete Manivela

    Mensagem  Bustamante Sáb Mar 14, 2009 9:15 pm

    Boa noite Hildebrando,

    O cavalete Manivela utiliza os três furos existentes no quadro e não é necessário alterar as características da moto. O funcionamento é igual ao SW Motech e pela metade do preço, estou usando e estou contente. Eles também estão produzindo protetores de motor e na minha moto também coloquei um Manivela.


    Um abraço,


    Bustamante
    Admin
    Admin
    Admin


    Mensagens : 87
    Data de inscrição : 21/02/2008
    Idade : 55
    Localização : São Miguel do Oeste , SC, Brasil

    Dúvidas cavalete central Manivela Empty Cavelete Manivela

    Mensagem  Admin Sex Jan 07, 2011 7:02 pm

    Pessoal,

    instalei o cavalete central do Manivela e está excelente! Inclusive, conversei com ele e, depois que eu voltar da minha viagem, vamos começar a trabalhar em um sistema eletro-pneumático para elevar as TDM!!!! Preparem-se, porque teremos novidades das boas. Afinal, a Yamaha parou de importar a TDM, mas ela continua sendo "The Definitive Motorcycle!"

    Abraços a todos.
    avatar
    Pablo_Araujo


    Mensagens : 54
    Data de inscrição : 11/12/2010
    Localização : Pelotas/Bagé-RS

    Dúvidas cavalete central Manivela Empty Re: Dúvidas cavalete central Manivela

    Mensagem  Pablo_Araujo Sáb Jan 08, 2011 8:42 pm

    Agora fiquei com uma dúvida.. .esse sistema eletro-pneumático p/elevar a TDM, é p/funcionar como uma rampa p/manutenção, ou é uma suspenção a ar?
    Se for a segunda, deve ser interessante o projeto.

    Abraço!

    BBzão
    BBzão


    Mensagens : 117
    Data de inscrição : 28/04/2011
    Idade : 45
    Localização : são paulo guarulhos

    Dúvidas cavalete central Manivela Empty Re: Dúvidas cavalete central Manivela

    Mensagem  BBzão Qua Ago 10, 2011 10:29 am

    Admin escreveu:Pessoal,

    instalei o cavalete central do Manivela e está excelente! Inclusive, conversei com ele e, depois que eu voltar da minha viagem, vamos começar a trabalhar em um sistema eletro-pneumático para elevar as TDM!!!! Preparem-se, porque teremos novidades das boas. Afinal, a Yamaha parou de importar a TDM, mas ela continua sendo "The Definitive Motorcycle!"

    Abraços a todos.
    ola amigo liguei la no manivela e ele falou que parou de fabricar o cavalete para tdm 900 pois ouve muita reclamacao,tambem falou se aparecer alguem la com a moto tdm900 ele quer voltar a produzir e melhorar o progeto se tiver alguem ai no sul disposto a levar a moto para ele acho ate que rola um desconto se tiver noticias sobre esse cavalete que vc falou da um tok valeu amigo

    Conteúdo patrocinado


    Dúvidas cavalete central Manivela Empty Re: Dúvidas cavalete central Manivela

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 6:43 pm