Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

5 participantes

    Já é 2009!!!!

    Admin
    Admin
    Admin


    Mensagens : 87
    Data de inscrição : 21/02/2008
    Idade : 55
    Localização : São Miguel do Oeste , SC, Brasil

    Já é 2009!!!! Empty Já é 2009!!!!

    Mensagem  Admin Sáb Fev 07, 2009 4:06 pm

    Galera,

    já é 2009 e não rolou o TDMeeting. Faz um tempão que eu - Nelson, o sumido administrador do fórum - desapareci. Ou seja, se o TDMeeting rolou, eu não fiquei sabendo. Sendo assim, vou fazer o TDMeeting particular. Vou visitar o Gustavo CLAM. Por que o Gustavo? Simples. Ele é o maior entusiasta e conhecedor de TDM que eu conheço. Como Campo Largo fica perto de Curitiba, então fica mais ou menos no meio do caminho de todo mundo que está registrado. Isto é, fica mais ou menos a 750km de todo mundo. Isto é cerca de 1 dia de viagem. Então, vamos lá.

    Bom, agora que já avisei a todo mundo, deixa eu avisar ao Gustavo, pois nem sei se ele está em Campo Largo nesse início de ano, Very Happy Laughing

    Abração a todos,
    Fernando
    Fernando


    Mensagens : 174
    Data de inscrição : 22/02/2008
    Idade : 66
    Localização : Joinville SC

    Já é 2009!!!! Empty Re: Já é 2009!!!!

    Mensagem  Fernando Seg Fev 09, 2009 6:43 pm

    Olá meu caro Nelson. Bom saber que ainda estas por aqui. Hehehehehehehe.

    Quando pretendes ir lá no Gustavo? Me avisa que se eu puder vou junto.

    Um abraço e um feliz 2009.
    Admin
    Admin
    Admin


    Mensagens : 87
    Data de inscrição : 21/02/2008
    Idade : 55
    Localização : São Miguel do Oeste , SC, Brasil

    Já é 2009!!!! Empty Re: Já é 2009!!!!

    Mensagem  Admin Ter Fev 10, 2009 6:18 am

    Fernando escreveu:Olá meu caro Nelson. Bom saber que ainda estas por aqui. Hehehehehehehe.

    Quando pretendes ir lá no Gustavo? Me avisa que se eu puder vou junto.

    Um abraço e um feliz 2009.

    E aí, Fernando?! Beleza?! Olha, vou dar uma volta no RS. Subir até Porto Alegre e Caxias, descer por Lajeado, Cachoeira do Sul até Aceguá. Entrar no Uruguai e ir até o encontro de Punta del Este. Seguir pra Montevideo, Colónia do Sacramento, Payssandu, Salto e entrar no Brasil em Barra do Quaraí. Seguir para Uruguaiana, Missões e Caxias. Daí eu começo a subir até Campo Largo. Devo demorar uns 6 dias pra fazer isso.

    Tou saindo de Pelotas hoje e devo chegar a Campo Largo 17/02/2009. Na viagem, eu vou dando as coordenadas e te avisando. E então? Vamos fazer o TDMeeting na casa do Gustavo??? hahahhaa Será que ele tá sabendo??? Laughing

    Abração e convida a galera. T+
    Fernando
    Fernando


    Mensagens : 174
    Data de inscrição : 22/02/2008
    Idade : 66
    Localização : Joinville SC

    Já é 2009!!!! Empty Re: Já é 2009!!!!

    Mensagem  Fernando Ter Fev 10, 2009 1:35 pm

    Dia 17 eu já estarei de volta ao batente (peguei 30 dias de férias. Volto amanhã). De qualquer forma estarei acompanhando. Se puder passa em Joinville.

    Um abraço e boa viagem.
    GustavoCLAM (Em memória)
    GustavoCLAM (Em memória)


    Mensagens : 77
    Data de inscrição : 21/02/2008
    Idade : 50
    Localização : Campo Largo/PR

    Já é 2009!!!! Empty Re: Já é 2009!!!!

    Mensagem  GustavoCLAM (Em memória) Qui Fev 12, 2009 1:01 am

    Que é isso?? Que viadagem é essa Almirante Nelson!! hahahahaha

    O que posso escrever?? Fico lisongiadíssimo com sua mensagem!! E até acho que quem merece mais sua visita é o Fernando, que é o mais assíduo por aqui...

    Mas, quando chegar em Campo Largo, ou na véspera, me ligue pra nos encontrarmos. Você verá as carenagens da TDM em cima do meu armário do quarto!! hauahauah Desmontei meia moto pra poder fazer a manutenção dos 40 mil km (na verdade 44 mil), mas arranjei um emprego fixo, formal e com chefe mala, então não tive mais tempo de mexer na moto.

    Me ligue então, temos restaurante e hotel baratinhos pra você, e quem quiser vir também!! (41) 8823-0404, 3392-2300, 3032-1045.

    Abraços e boa viagem!!!

    Ahh, obrigado Fernando pelo aviso!!
    Admin
    Admin
    Admin


    Mensagens : 87
    Data de inscrição : 21/02/2008
    Idade : 55
    Localização : São Miguel do Oeste , SC, Brasil

    Já é 2009!!!! Empty Re: Já é 2009!!!!

    Mensagem  Admin Sex Fev 13, 2009 11:50 pm

    GustavoCLAM escreveu:Que é isso?? Que viadagem é essa Almirante Nelson!! hahahahaha

    O que posso escrever?? Fico lisongiadíssimo com sua mensagem!! E até acho que quem merece mais sua visita é o Fernando, que é o mais assíduo por aqui...

    Mas, quando chegar em Campo Largo, ou na véspera, me ligue pra nos encontrarmos. Você verá as carenagens da TDM em cima do meu armário do quarto!! hauahauah Desmontei meia moto pra poder fazer a manutenção dos 40 mil km (na verdade 44 mil), mas arranjei um emprego fixo, formal e com chefe mala, então não tive mais tempo de mexer na moto.

    Me ligue então, temos restaurante e hotel baratinhos pra você, e quem quiser vir também!! (41) 8823-0404, 3392-2300, 3032-1045.

    Abraços e boa viagem!!!

    Ahh, obrigado Fernando pelo aviso!!

    Viadagem???? hahahahha Cara, só falei em te visitar, mas já trago namorada junto! hahhahaha Fica tranquilo que vc não vai se ver tentado pela Power Black TDM, hahahhaha. Sem zoeira, legal saber que já tem bom preço de hotel e restaurante. Não vou precisar procurar. Te ligo quando estiver perto.

    Daí vou pro Rio visitar a família e, na volta, passo por Joinvile pra visitar o Fernando! Então tem Nelsão pra todo mundo, hahaahhaha.

    Abração pra vcs!

    T+
    Fernando
    Fernando


    Mensagens : 174
    Data de inscrição : 22/02/2008
    Idade : 66
    Localização : Joinville SC

    Já é 2009!!!! Empty Re: Já é 2009!!!!

    Mensagem  Fernando Seg Fev 16, 2009 1:13 am

    Estou te esperando Nelson. Te mando o telefone por MP.

    Boa Viagem
    Admin
    Admin
    Admin


    Mensagens : 87
    Data de inscrição : 21/02/2008
    Idade : 55
    Localização : São Miguel do Oeste , SC, Brasil

    Já é 2009!!!! Empty Re: Já é 2009!!!!

    Mensagem  Admin Ter Fev 17, 2009 11:08 pm

    Fernando escreveu:Estou te esperando Nelson. Te mando o telefone por MP.

    Boa Viagem

    legal. Hoje saí de Colonia de Sacramento (URU) e cheguei a São Borja (BR). Dá uns 900km. Te ligo antes de passar em Joinvile. Abração.
    avatar
    DiablitoPY


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 13/05/2009
    Idade : 61
    Localização : Foz do Iguaçu - PR

    Já é 2009!!!! Empty Já é 2009 !!!

    Mensagem  DiablitoPY Qua maio 13, 2009 7:44 pm

    Aí Nelson,

    Não te conheço, mas pela descrição da tua viagem já me deixou com uma enorme coceira de pular em cima da minha puro sangue, estou em Foz do Iguaçu, e me parece que teve um grupo de TDM's por aqui semana passada para o encontro em Puerto Iguazu, Argentina.
    Quando estiver por estas bandas, venha conhecer a Toca dos Quatis (MC Quatis das Cataratas), nos encontramos todas as quintas a noite.
    Inclusive estamos aos poucos saindo das custom e passando pras big trail, já temos 2 TDM's e 1 V-Strom.
    Realmente me deixou com água na boca, peguei hoje a minha negrinha, 2008/2008, com 3000 km, e ando doido pra deixar pra tras os usuários de shadow 600 como eu era, que dificuldade aquilo, sempre fim de fila.
    Ah, deixo aqui meu MSN para que entre em contato: jorgesantos_py@hotmail.com.

    Abraço e boas viagens.

    Jorge - Foz do Iguaçu - PR
    Admin
    Admin
    Admin


    Mensagens : 87
    Data de inscrição : 21/02/2008
    Idade : 55
    Localização : São Miguel do Oeste , SC, Brasil

    Já é 2009!!!! Empty Re: Já é 2009!!!!

    Mensagem  Admin Sex maio 22, 2009 2:53 am

    Jorge,

    põe a tua TDM na estrada porque ela tá sempre pedindo!!! Cara, eu até tava afim de passar por aí em breve, mas minha viagem melou por causa do cronograma do trabalho. Talvez no inicio do ano que vem eu vá para Machu Pichu via Deserto do Atacama. Vai nessa??? Ainda estou estudando a viagem pra saber se dá pra ir de TDM ou se terei de ir de XT 660R. Vamos ver. É isso! Abração.
    CARLOS-BSB
    CARLOS-BSB


    Mensagens : 94
    Data de inscrição : 01/01/2010
    Idade : 51
    Localização : Brasília-DF

    Já é 2009!!!! Empty Re: Já é 2009!!!!

    Mensagem  CARLOS-BSB Sex Jan 01, 2010 9:38 am

    Esse forum tá muito parado mesmo! Já é 2010, galera! Very Happy FELIZ ANO NOVO A TODOS. Aquí minha apresentação. Conheçam: https://tdm900brasil.forumeiros.com/apresentacao-f1/carlos-bsb-chegando-t132.htm

    Conteúdo patrocinado


    Já é 2009!!!! Empty Re: Já é 2009!!!!

    Mensagem  Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 4:11 pm