Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4 participantes

    [VENDIDA]Vendo TDM 850 2000

    Altrão
    Altrão


    Mensagens : 382
    Data de inscrição : 31/01/2009
    Idade : 56
    Localização : Porto Alegre, RS

    [VENDIDA]Vendo TDM 850 2000 Empty [VENDIDA]Vendo TDM 850 2000

    Mensagem  Altrão Seg Mar 11, 2013 8:07 pm

    Pessoal,

    Estou vendendo a minha TDM 850 ano 2000.
    Ela é prata e está com aproximadamente 58k km.
    A mecânica e elétrica está excelente. Ela só precisa de alguns retoques estéticos.

    Algumas informações:

    Bolha mais alta da Givi (paguei em torno de R$600) - A original vai junto também;
    Protetor de motor em aço inox original das TDM's 94;
    Ponteiras esportivas Jeskap (tenho as originais, porém precisa dar um trato nelas); Obs.: As esportivas passou no Controlar em Dez/2012;
    Filtro de ar esportivo - montado com a manta K&N sob medida pelo Marcelo da Nova Estilo Motos;
    Carburador revisado e limpo recentemente;
    Pneus ainda devem rodar + de 10k km (Michelin Pilot Road II na frente e Pilot Road III na trazeira);
    Suporte para baú da Givi com base em alumínio (a maioria é plástico);
    A bomba de combustível foi trocada no meio do ano passado por uma nova original Yamaha;
    O punho de luz esquerdo foi trocado por um novo original;
    Farol com Xenon (alto e baixo) de 5000k; Se precisar colocar as lâmpadas originais está fácil, pois não houve alteração no chicote e nem nos suportes;

    Quem tiver interessado envia email para mauricio.altrao@gmail.com

    Segue link com algumas fotos: https://plus.google.com/photos/101494475121908154045/albums/5791868951891599329

    O motivo da venda: vou comprar uma Triumph Tiger 800XC

    O preço: R$16.000,00 (Valor FIP = R$18.833)

    Abraço,
    Altrão


    Última edição por Altrão em Qui Ago 08, 2013 10:36 pm, editado 1 vez(es)
    Sidarta
    Sidarta


    Mensagens : 281
    Data de inscrição : 06/08/2011
    Idade : 66
    Localização : MG

    [VENDIDA]Vendo TDM 850 2000 Empty VENDO TDM 850 2000

    Mensagem  Sidarta Seg Mar 11, 2013 10:12 pm

    Altrão boa noite!

    Não posso me dar ao luxo de nesse momento ser egoista e estar aqui achando ruim pelo seu anúncio.
    Ruim; porque de uma certa forma agente cria um laço ainda que virtual e passa a respeitar a pessoa pelo posicionamento e atitudes nos vários tópicos que pude participar com voce. Por outro lado fico feliz, pois é um up em termos de tecnologia e o novo é sempre novo.
    Chegou o seu momento de despedir da TDM, que assim seja. Vejo que um dos pontos mais visados pelos proprietários da TDM850 no sentido de melhoria é o farol original e nesse aspecto voce já solucionou com o xenom. A bomba de gasolina é outro ponto de manutenção esperado entre 40 e 50.000km e a sua está nova conforme seu posicionamento acima. Os pneus que voce colocou são os que mais casam com essa touring e acho que também são os que atingem maior longevidade por km. A bolha mais alta é o que todo europeu(Site Carpe) faz, quando adquire uma TDM. Os outros ítens e todos relevantes são um brinde à parte, para quem comprá-la. É pegar e viajar. Quem comprá-la vai ficar satisfeito, pois trata-se de uma TDM e foi bem cuidada por voce. Espero que voce a venda rápido e possa realizar o up para os 3 canecos o mais cedo possível.
    Quando voce já estiver com a Triumph dando uma esticada para o Paraná, ou mesmo Bahia e alguma motocicleta passar mais rápido por voce, não se assuste e aceite, pois certamente será uma TDM 850 ou 900.

    Boa venda para voce

    Grande, grande abraço!!


    Japoneis
    Japoneis


    Mensagens : 272
    Data de inscrição : 15/10/2009
    Localização : Barra Bonita - SP

    [VENDIDA]Vendo TDM 850 2000 Empty Re: [VENDIDA]Vendo TDM 850 2000

    Mensagem  Japoneis Ter Mar 12, 2013 12:53 am

    Boa sorte na venda Altrão...
    Eu to vendendo minha TDM 900 e pretendo ir pra Triumph tbm, mas uma Tiger 1050. A Tiger 800 está sendo muito bem falada na imprensa bem como pelos proprietarios.
    Concordo com o Sidarta criamos laços ainda que virtuais e a saida de alguem daqui do forum é sempre chato... Mas pelo visto vamos nos encontrar em outros foruns... rs
    Abraço
    Altrão
    Altrão


    Mensagens : 382
    Data de inscrição : 31/01/2009
    Idade : 56
    Localização : Porto Alegre, RS

    [VENDIDA]Vendo TDM 850 2000 Empty Re: [VENDIDA]Vendo TDM 850 2000

    Mensagem  Altrão Ter Mar 12, 2013 1:30 am

    Muito obrigado Sidarta e Japoneis,

    Apesar de eu trocar de moto jamais deixo os amigos que muito prezo e com certeza continuarei aqui no nosso forum trocando ideias com vocês.
    Eu gosto muito da TDM e tenho certeza que ficaria muito bem servido com ela ainda por muitos anos, mas chega um momento que a gente quer conhecer novas máquinas. Pode até ser que eu sinta saudade da motoca depois, mas sempre é possível comprar outra no futuro.
    Eu vou comprar a Tiger independente da venda da TDM e de repente se não aparecer nenhum negócio eu fico com as duas. Hehehe

    Japoneis
    Japoneis


    Mensagens : 272
    Data de inscrição : 15/10/2009
    Localização : Barra Bonita - SP

    [VENDIDA]Vendo TDM 850 2000 Empty Re: [VENDIDA]Vendo TDM 850 2000

    Mensagem  Japoneis Qua Mar 13, 2013 3:43 am

    Pois é, eu tbm to muito feliz com a TDM 900, mas sempre tive vontade de ter uma Tiger 1050, e agora estou bem proximo financeiramente. Pode até ser que eu não goste da moto, e se for o caso volto pra TDM. Mas a vontade de ter é maior... rs
    Vi o anuncio da sua moto, ficou legal, só acho q vc não deve pegar Vstrom e Varadero, acho q não compensa.
    Abraço!
    Altrão
    Altrão


    Mensagens : 382
    Data de inscrição : 31/01/2009
    Idade : 56
    Localização : Porto Alegre, RS

    [VENDIDA]Vendo TDM 850 2000 Empty Re: [VENDIDA]Vendo TDM 850 2000

    Mensagem  Altrão Qua Mar 13, 2013 11:18 am

    Japoneis,

    Um amigo aqui da empresa têm uma Tiger 1050 preta. Nós andamos juntos um dia em um bate e volta até Piracicaba.
    Eu não andei nela, mas me pareceu bem no estilo da TDM. Um pouco mais alta, porém acho ela mais esportiva que a TDM. Têm pneu 180 na traseira.
    Me pareceu bastante confortável. Eu também pensei em pegar uma dessas. Está em torno de uns R$33k, mas como estou querendo uma moto que possa pegar umas estradinhas de terra de vez em quando acabei por desconsidera-la.
    É uma moto muito forte, têm mais de 110cv. Deve andar igual esportiva com aquele motor 3cil combinando bom torque e bastante potência.

    Quanto à V-Strom e Varadero eu cheguei a pensar em experimentá-las, mas a Varadero é realmente um trambolhão né! Deve ser muito pesada. Mas para viagens com a esposa deve ser muito confortável.
    Mas tirei isso da cabeça. Vou me focar na Tiger 800XC.
    Japoneis
    Japoneis


    Mensagens : 272
    Data de inscrição : 15/10/2009
    Localização : Barra Bonita - SP

    [VENDIDA]Vendo TDM 850 2000 Empty Re: [VENDIDA]Vendo TDM 850 2000

    Mensagem  Japoneis Qua Mar 13, 2013 9:15 pm

    Vs e Varadero são gastonas, um colega meu tinha uma VS 1000 e andando forte (140-160), fazia 12 km/l. andando mais na boa fazia 17 km/l.
    Ja pensei numa moto que possa andar em estraddas de terra tbm, mas ainda fico na Tiger 1050
    Altrão
    Altrão


    Mensagens : 382
    Data de inscrição : 31/01/2009
    Idade : 56
    Localização : Porto Alegre, RS

    [VENDIDA]Vendo TDM 850 2000 Empty Re: [VENDIDA]Vendo TDM 850 2000

    Mensagem  Altrão Qui Mar 14, 2013 1:43 am

    Pois é. Já ouvi muitas pessoas comentando sobre o consumo das VS' s.
    Acho que nesse ponto a TDM é imbatível.

    A Tiger 1050 é realmente um maquinão. Acho linda e também deve ser bem confortável.
    Altrão
    Altrão


    Mensagens : 382
    Data de inscrição : 31/01/2009
    Idade : 56
    Localização : Porto Alegre, RS

    [VENDIDA]Vendo TDM 850 2000 Empty Re: [VENDIDA]Vendo TDM 850 2000

    Mensagem  Altrão Ter maio 07, 2013 3:55 pm

    Pessoal,

    Como já havia informado antes comprei a Triumph Tiger 800XC e a peguei na concessionária no último Sábado (04/05).
    Segue o link com algumas fotos do dia que peguei a motoca: Nova motoca do Altrão

    Ainda não tenho como falar muito dela, pois a documentação ainda não ficou pronta. Amanhã na hora do almoço vou buscar o documento no despachante.
    Só andei mesmo na cidade o suficiente para levar ela da concessionária para minha casa e algumas voltinhas no quarteirão com minha filha.
    Quando eu fizer um rolê na estrada terei mais detalhes para comentar.

    Obs.: A Tiger verde é de um amigo de Curitiba do Clube XT600 que pegou a moto no mesmo dia que eu. A minha é a branca.

    A minha TDM continua a venda. Hoje vão alguns interessados ver ela na loja de um amigo onde eu deixei.
    Sidarta
    Sidarta


    Mensagens : 281
    Data de inscrição : 06/08/2011
    Idade : 66
    Localização : MG

    [VENDIDA]Vendo TDM 850 2000 Empty Nova Moto

    Mensagem  Sidarta Ter maio 07, 2013 8:28 pm

    Altrão boa tarde!

    Parece ser uma bela motocicleta. Eu ainda não vi nenhuma rodando.
    Penso que voce fez uma boa escolha. Varadero é caminhão.
    Desejo para voce felicidades com o novo brinquedo. Espero que seja um bom meio para lhe proporcionar muita alegria.

    Obrigado por postar as fotos.

    Felicidades!
    Adicosta
    Adicosta


    Mensagens : 49
    Data de inscrição : 25/04/2013
    Idade : 63
    Localização : Paulinia - SP

    [VENDIDA]Vendo TDM 850 2000 Empty Re: [VENDIDA]Vendo TDM 850 2000

    Mensagem  Adicosta Qui maio 16, 2013 6:58 pm

    Altrão escreveu:Pessoal,

    Como já havia informado antes comprei a Triumph Tiger 800XC e a peguei na concessionária no último Sábado (04/05).
    Segue o link com algumas fotos do dia que peguei a motoca: Nova motoca do Altrão

    Ainda não tenho como falar muito dela, pois a documentação ainda não ficou pronta. Amanhã na hora do almoço vou buscar o documento no despachante.
    Só andei mesmo na cidade o suficiente para levar ela da concessionária para minha casa e algumas voltinhas no quarteirão com minha filha.
    Quando eu fizer um rolê na estrada terei mais detalhes para comentar.

    Obs.: A Tiger verde é de um amigo de Curitiba do Clube XT600 que pegou a moto no mesmo dia que eu. A minha é a branca.

    A minha TDM continua a venda. Hoje vão alguns interessados ver ela na loja de um amigo onde eu deixei.

    Bela moto Altrão, espero que não deixe este forum, sua participação e troca de experiencia com todos e é sempre muito bem vinda.

    Abraços ;-)
    Altrão
    Altrão


    Mensagens : 382
    Data de inscrição : 31/01/2009
    Idade : 56
    Localização : Porto Alegre, RS

    [VENDIDA]Vendo TDM 850 2000 Empty Re: [VENDIDA]Vendo TDM 850 2000

    Mensagem  Altrão Qui Ago 08, 2013 10:44 pm

    Pessoal,

    Hoje vendi minha querida TDM que me acompanhou nestes últimos 4 anos em muitas viagens.
    Foram muitas experiências maravilhosas que esta máquina me proporcionou e aqui através deste fórum muitos amigos que tive o prazer de conhecer pessoalmente ou não.

    Espero ainda ter o prazer de comprar outra TDM futuramente e que seja nova. Que a Dna Yamaha traga as novas versões aqui pra nossa terrinha.

    Apesar de me desfazer da máquina as amizades são pra sempre, ou seja, vocês vão ter que continuar me aturando por aqui! Hehehe
    Adicosta
    Adicosta


    Mensagens : 49
    Data de inscrição : 25/04/2013
    Idade : 63
    Localização : Paulinia - SP

    [VENDIDA]Vendo TDM 850 2000 Empty Re: [VENDIDA]Vendo TDM 850 2000

    Mensagem  Adicosta Seg Ago 12, 2013 3:03 pm

    Que bom Altrão,

    Espero que o comprador venha fazer parte do grupo e voce nunca nos abandone.

    Abraços

    Altrão escreveu:Pessoal,

    Hoje vendi minha querida TDM que me acompanhou nestes últimos 4 anos em muitas viagens.
    Foram muitas experiências maravilhosas que esta máquina me proporcionou e aqui através deste fórum muitos amigos que tive o prazer de conhecer pessoalmente ou não.

    Espero ainda ter o prazer de comprar outra TDM futuramente e que seja nova. Que a Dna Yamaha traga as novas versões aqui pra nossa terrinha.

    Apesar de me desfazer da máquina as amizades são pra sempre, ou seja, vocês vão ter que continuar me aturando por aqui! Hehehe

    Conteúdo patrocinado


    [VENDIDA]Vendo TDM 850 2000 Empty Re: [VENDIDA]Vendo TDM 850 2000

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 5:28 am