Olá pessoal !!!!!
Segue o passo-a-passo da desmontagem para a adaptação. Falta apenas o circuito eletrônico, que vcs podem escolher entre matriz de diodos ou circuito integrado.
1 – Sem a tampa externa.
2 – Alavanca de câmbio.
3 – Sem alavanca de câmbio e a tampa do sensor de rotação.
4- Sensor de rotação.
5- Detalhe do sensor de rotação e a porca.
6 – Sem o sensor de rotação.
7 – Tampa do pinhão.
8 – Sem a tampa do pinhão.
9 – Guia da corrente no pinhão.
10 – Sem a guia da corrente e ao fundo o local da adaptação já sem a peça a ser modificada.
11- Local da peça que será modificada. Detalhe da esfera de contato na posição NEUTRO.
12 – Peça a ser modificada. Detalhe das marcas nas posições das marchas.
13 – Peça furada nas posições das marchas.
14 – Pino de contato com mola e esfera. Não é necessário esse tipo, pode ser um parafuso, porque a esfera de contato da moto já possui sistema de mola.
15 – Contato montado.
16 – Pinos de contato montados na peça original furada. Observem que o ponto original do NEUTRO fica faceando com a peça, devido ao sistema de mola original mencionado anteriormente.
17 – Pinos de contato fixados com epóxi, onde serão soldados os fios que serão ligados na placa eletrônica.
18 – Display montado no painel. Desculpem a falha no acabamento, esse não é o meu padrão !!!!!!!!
19 – Indicação ZERO juntamente com o NEUTRO original da moto.
20 – Seguem algumas indicações das marchas.
Abraços
Segue o passo-a-passo da desmontagem para a adaptação. Falta apenas o circuito eletrônico, que vcs podem escolher entre matriz de diodos ou circuito integrado.
1 – Sem a tampa externa.
2 – Alavanca de câmbio.
3 – Sem alavanca de câmbio e a tampa do sensor de rotação.
4- Sensor de rotação.
5- Detalhe do sensor de rotação e a porca.
6 – Sem o sensor de rotação.
7 – Tampa do pinhão.
8 – Sem a tampa do pinhão.
9 – Guia da corrente no pinhão.
10 – Sem a guia da corrente e ao fundo o local da adaptação já sem a peça a ser modificada.
11- Local da peça que será modificada. Detalhe da esfera de contato na posição NEUTRO.
12 – Peça a ser modificada. Detalhe das marcas nas posições das marchas.
13 – Peça furada nas posições das marchas.
14 – Pino de contato com mola e esfera. Não é necessário esse tipo, pode ser um parafuso, porque a esfera de contato da moto já possui sistema de mola.
15 – Contato montado.
16 – Pinos de contato montados na peça original furada. Observem que o ponto original do NEUTRO fica faceando com a peça, devido ao sistema de mola original mencionado anteriormente.
17 – Pinos de contato fixados com epóxi, onde serão soldados os fios que serão ligados na placa eletrônica.
18 – Display montado no painel. Desculpem a falha no acabamento, esse não é o meu padrão !!!!!!!!
19 – Indicação ZERO juntamente com o NEUTRO original da moto.
20 – Seguem algumas indicações das marchas.
Abraços