ola a todos como ja escrevi aqui antes sobre o power comander ficou bom,mas pesquisando sobre a moto nesses sites da gringa achei isso aqui segundo quem usou esses sistema la fora gostou muito do resultado,e segundio o cara do site diz que o resultado é melhor do que o power comander,melhor ainda não gasta nada olha esse link
TDM900: inactivação do Flap ingestão AirBox
http://jbx9.free.fr/tdm/index.php?page=AIR
Muitos usuários estão enfrentando problemas no motor TDM900 como jerkiness baixas rotações, a irregularidade da operação e total falta 4000t/min abaixo do torque do motor em baixas rotações. Embora o comportamento de um motor de dois cilindros é muito diferente do que quatro cilindros, que Note-se que a admissão de que o sistema é equipado com TDM900 ano dispositivo ativo que é largamente responsável por problemas de teses. Esta página mostra várias maneiras de desativar o dispositivo e melhorar o funcionamento do motor em baixas rotações.
Operação do sistema de indução de ar
Quando inativo, o retalho de entrada de ar é mantida aberta por uma mola.
que prevalece A depressão no corpo do acelerador é # 2 pick-up por uma mangueira.
Um solenóide controlado pela ECU Transmite blocos de ouro a depressão.
Finalmente, conectado a mangueira é o controlo pneumático da aba do lado superior da caixa de ar.
Abaixo 4000 rpm
• Solenóide é ativado pela ECU.
• Depressão é direcionado para a aba de vácuo controlado.
• A aba fechada.
• Entrada de ar só atravessar o duto pequeno lateral.
Acima de 4000 rpm
• Solenóide é inativa.
• Depressão é bloqueado.
• A aba é aberta.
• Entrada de ar atravessar Ambos os dutos. Há um dispositivo semelhante em algumas motos Honda (VFR-VTEC / Fireblade / RC45). Ele aussi este é alguns carros (Honda VTEC / PGM-FI, BMW, Mercedes, Lotus, Ferrari, Volvo, Toyota, etc.) É importante notar os chamados: vários argumentos sobre este dispositivo: "... Aumenta a velocidade de fluxo de ar dentro dos corpos de aceleração quando a aba é fechada, levando em uma melhor eficiência em cilindros baixas rotações". Literatura oficial da Yamaha afirma "dirigibilidade melhorada e ruído a redução do consumo na faixa de baixa velocidade" para o sistema de aba CT de entrada de ar. A experiência do piloto não é tão positivo: a suavidade • motor não é muito eficaz em baixas rotações. • O motor parece menos Sob 2500-3000 rpm torquey e não se comportam corretamente, mesmo para um de dois cilindros. • aparece motor jerkiness em torno de 4000 rpm. • Usuários Pense Todos esses problemas são devido a uma ECU com defeito ou problemas de injeção. Isto pode ser facilmente explicado: • Motor está carente de ar abaixo de 4000 rpm pela aba fechada. • O retalho é sob o controle da ECU, o que desencadeia em torno de 3500-4000 rpm. • Flap funciona em um ano de modo aberto / full fechado, não há nenhum Progressive Controle. Não se esqueça que motor atmosférico ano só vai tirar do ar o quanto ele precisa através do filtro de ar. Qualquer dispositivo bloquear o fluxo de ar que irá introduzir uma perturbação. em qualquer motor de eletrônica de combustível injetado na mistura ar-combustível está permanentemente ajustado ao sentir a pressão atmosférica e os corpos de borboleta Dentro da depressão. Esta mistura ar-combustível é sempre ótimo, não importa o ouro Que nível de altitude de filtro de ar está em uso, sem necessidade de qualquer ajuste manual. No caso de o elemento de filtro de ar é poeirento, ele vai simplesmente reduzir a eficiência do motor Da mesma forma que foi fechada de entrada de ar aba fazer. Na verdade, o dispositivo de aba de entrada de ar é necessário para cumprir com o ruído de admissão e regulação da poluição abaixo de 4000 rpm (EURO2 ). Desativando a aba de entrada de ar é susceptível de trazer alguns benefícios: . • Melhor suavidade em baixas rotações • Aumento de torque a baixa rpm, grande nas estradas de montanha. • Aumento Melhor, mais rápido rpm, Mesmo de tão baixo como 2000 rpm, sem bater . • jerkiness Não mais em torno de 4000 rpm. Observação Isso inativar a aba de entrada de ar Será que não lhe dar mais velocidade mais cv / superior. Apenas eficiência e usabilidade Será que vai aumentar. Aqui estão três maneiras para atingir diferentes inativar a aba de entrada de ar.
2011/09/20 02:54Olá e obrigado por sua titidutai informações, minha moto ainda está em
gara
eu ter realizado mod airbox e certamente melhora baixo spped equitação, nomeadamente, quando abouts são maiores rodada Alterar a velocidade devido ao tráfego é necessária. A moto é muito mais suave em torno da cidade. Muito obrigado.
fernando
Argentina
2012/03/12 06:142 años que hace el implementados Método B: A moto sigue Andando bem. NuevaMente gracias!! Las CT da Tienen Policia Federal TODAS cor azul el el tubo de escape de Izquierdo ŋ debe al Sistema de inducción de área?
Biaggi
França
2012/03/18 23:59re JBX
j ter sido um controle de potência, para eliminar os buracos em baixas rotações e ele funciona muito bem, você acha que eu posso neutralizar o solenóide, ou a manobra é inútil agora? se eu tinha visto o seu site antes, eu teria poupado esta compra.
(JBX) Na verdade, a inativação do solenóide traz muito mais para melhorar o desempenho motor do que um PC ...
Para consolá-lo, o PC é (ligeiramente) em toda a curva e você pode escolher o mapa desejado melhor para as suas preferências.
Biaggi
França
2012/03/22 08:13obrigado pela informação, mesmo se eu sentir vontade de chorar agora? 300 euros no fio episódio lol
j ter concluído a sua manobra e eu vou tentar isso agora, eu vou tentar também para regular a injeção na melhor das hipóteses para o cargo consolidada sua informação.
obrigado mais uma vez, eu não pegar a maior parte do site ;-)
(JBX) você vai notar que eu não estou sugerindo que você comprar de seu PC a um preço baixo ...
TDM900: inactivação do Flap ingestão AirBox
http://jbx9.free.fr/tdm/index.php?page=AIR
Muitos usuários estão enfrentando problemas no motor TDM900 como jerkiness baixas rotações, a irregularidade da operação e total falta 4000t/min abaixo do torque do motor em baixas rotações. Embora o comportamento de um motor de dois cilindros é muito diferente do que quatro cilindros, que Note-se que a admissão de que o sistema é equipado com TDM900 ano dispositivo ativo que é largamente responsável por problemas de teses. Esta página mostra várias maneiras de desativar o dispositivo e melhorar o funcionamento do motor em baixas rotações.
Operação do sistema de indução de ar
Quando inativo, o retalho de entrada de ar é mantida aberta por uma mola.
que prevalece A depressão no corpo do acelerador é # 2 pick-up por uma mangueira.
Um solenóide controlado pela ECU Transmite blocos de ouro a depressão.
Finalmente, conectado a mangueira é o controlo pneumático da aba do lado superior da caixa de ar.
Abaixo 4000 rpm
• Solenóide é ativado pela ECU.
• Depressão é direcionado para a aba de vácuo controlado.
• A aba fechada.
• Entrada de ar só atravessar o duto pequeno lateral.
Acima de 4000 rpm
• Solenóide é inativa.
• Depressão é bloqueado.
• A aba é aberta.
• Entrada de ar atravessar Ambos os dutos. Há um dispositivo semelhante em algumas motos Honda (VFR-VTEC / Fireblade / RC45). Ele aussi este é alguns carros (Honda VTEC / PGM-FI, BMW, Mercedes, Lotus, Ferrari, Volvo, Toyota, etc.) É importante notar os chamados: vários argumentos sobre este dispositivo: "... Aumenta a velocidade de fluxo de ar dentro dos corpos de aceleração quando a aba é fechada, levando em uma melhor eficiência em cilindros baixas rotações". Literatura oficial da Yamaha afirma "dirigibilidade melhorada e ruído a redução do consumo na faixa de baixa velocidade" para o sistema de aba CT de entrada de ar. A experiência do piloto não é tão positivo: a suavidade • motor não é muito eficaz em baixas rotações. • O motor parece menos Sob 2500-3000 rpm torquey e não se comportam corretamente, mesmo para um de dois cilindros. • aparece motor jerkiness em torno de 4000 rpm. • Usuários Pense Todos esses problemas são devido a uma ECU com defeito ou problemas de injeção. Isto pode ser facilmente explicado: • Motor está carente de ar abaixo de 4000 rpm pela aba fechada. • O retalho é sob o controle da ECU, o que desencadeia em torno de 3500-4000 rpm. • Flap funciona em um ano de modo aberto / full fechado, não há nenhum Progressive Controle. Não se esqueça que motor atmosférico ano só vai tirar do ar o quanto ele precisa através do filtro de ar. Qualquer dispositivo bloquear o fluxo de ar que irá introduzir uma perturbação. em qualquer motor de eletrônica de combustível injetado na mistura ar-combustível está permanentemente ajustado ao sentir a pressão atmosférica e os corpos de borboleta Dentro da depressão. Esta mistura ar-combustível é sempre ótimo, não importa o ouro Que nível de altitude de filtro de ar está em uso, sem necessidade de qualquer ajuste manual. No caso de o elemento de filtro de ar é poeirento, ele vai simplesmente reduzir a eficiência do motor Da mesma forma que foi fechada de entrada de ar aba fazer. Na verdade, o dispositivo de aba de entrada de ar é necessário para cumprir com o ruído de admissão e regulação da poluição abaixo de 4000 rpm (EURO2 ). Desativando a aba de entrada de ar é susceptível de trazer alguns benefícios: . • Melhor suavidade em baixas rotações • Aumento de torque a baixa rpm, grande nas estradas de montanha. • Aumento Melhor, mais rápido rpm, Mesmo de tão baixo como 2000 rpm, sem bater . • jerkiness Não mais em torno de 4000 rpm. Observação Isso inativar a aba de entrada de ar Será que não lhe dar mais velocidade mais cv / superior. Apenas eficiência e usabilidade Será que vai aumentar. Aqui estão três maneiras para atingir diferentes inativar a aba de entrada de ar.
2011/09/20 02:54Olá e obrigado por sua titidutai informações, minha moto ainda está em
gara
eu ter realizado mod airbox e certamente melhora baixo spped equitação, nomeadamente, quando abouts são maiores rodada Alterar a velocidade devido ao tráfego é necessária. A moto é muito mais suave em torno da cidade. Muito obrigado.
fernando
Argentina
2012/03/12 06:142 años que hace el implementados Método B: A moto sigue Andando bem. NuevaMente gracias!! Las CT da Tienen Policia Federal TODAS cor azul el el tubo de escape de Izquierdo ŋ debe al Sistema de inducción de área?
Biaggi
França
2012/03/18 23:59re JBX
j ter sido um controle de potência, para eliminar os buracos em baixas rotações e ele funciona muito bem, você acha que eu posso neutralizar o solenóide, ou a manobra é inútil agora? se eu tinha visto o seu site antes, eu teria poupado esta compra.
(JBX) Na verdade, a inativação do solenóide traz muito mais para melhorar o desempenho motor do que um PC ...
Para consolá-lo, o PC é (ligeiramente) em toda a curva e você pode escolher o mapa desejado melhor para as suas preferências.
Biaggi
França
2012/03/22 08:13obrigado pela informação, mesmo se eu sentir vontade de chorar agora? 300 euros no fio episódio lol
j ter concluído a sua manobra e eu vou tentar isso agora, eu vou tentar também para regular a injeção na melhor das hipóteses para o cargo consolidada sua informação.
obrigado mais uma vez, eu não pegar a maior parte do site ;-)
(JBX) você vai notar que eu não estou sugerindo que você comprar de seu PC a um preço baixo ...