Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    BOLHA da OTUKY com preço promocional

    avatar
    DanPk


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 07/11/2011

    BOLHA da OTUKY com preço promocional Empty BOLHA da OTUKY com preço promocional

    Mensagem  DanPk Seg Nov 07, 2011 4:30 pm

    Vi o forum de vocês e espero poder ajudar aos interessados em bolhas para a TDM 900 e TDM 850. A OTUKY está com preço promocional muito abaixo do mercado até o final deste ano. Peguei uma por R$ 150,00 mais frete que pra mim saiu por 20 reais.

    Abraço.
    Altrão
    Altrão


    Mensagens : 382
    Data de inscrição : 31/01/2009
    Idade : 56
    Localização : Porto Alegre, RS

    BOLHA da OTUKY com preço promocional Empty Re: BOLHA da OTUKY com preço promocional

    Mensagem  Altrão Seg Nov 07, 2011 6:02 pm

    Fala DanPk,

    Seja bem vindo ao forum.

    Pelo que vejo você já está conseguindo postar certo!
    Quanto à bolha, se for possível por favor nos passe o link e/ou telefone para que o pessoal possa fazer o pedido.
    Seria legal também anexar uma foto das bolhas para o pessoal poder apreciar.

    Grato,
    Altrão
    avatar
    DanPk


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 07/11/2011

    BOLHA da OTUKY com preço promocional Empty Re: BOLHA da OTUKY com preço promocional

    Mensagem  DanPk Qua Nov 16, 2011 11:47 am

    Obrigado Altrao,

    O site deles é www.otuky.com.br e o telefone 3361-6255, mas a compra pode ser feita por e-mail, eles te passam o procedimento de compra passo a passo pra nao ter erro de má comunicação tipo aqueles pequenos inconvenientes por nao ouvir direito o que está sendo dito ao telefone.

    Claro, assim que possível posto foto aí. Parabéns por esse forum, já estou lendo e está me ajudando bastante.

    Conteúdo patrocinado


    BOLHA da OTUKY com preço promocional Empty Re: BOLHA da OTUKY com preço promocional

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 1:02 pm