Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4 participantes

    Nota de Falecimento

    Altrão
    Altrão


    Mensagens : 382
    Data de inscrição : 31/01/2009
    Idade : 56
    Localização : Porto Alegre, RS

    Nota de Falecimento Empty Nota de Falecimento

    Mensagem  Altrão Qui Jun 02, 2011 1:53 pm

    Pessoal,

    É com muita tristeza que venho informar que o nosso amigo Gustavo Clam que é membro de nosso forum sofreu um acidente e infelizmente faleceu.
    Eu não conhecia o Gustavo pessoalmente, mas sempre tive muito boas referências dele através dos amigos do Clube XT e também daqui. Tenho certeza que se tratava de uma pessoa da melhor qualidade.
    Se alguém aqui do forum tiver contato com a família dele, por favor nos represente apresentando nossas condolências.

    Segue o link da notícia: http://www.folhadecampolargo.com.br/vernoticia.php?id=10911

    Neste link vocês poderão acompanhar com mais delalhe: http://www.forumxt600.com.br/forum/viewtopic.php?t=34695&postdays=0&c=0&postorder=asc&mode=&poster_id=0&start=0
    Japoneis
    Japoneis


    Mensagens : 272
    Data de inscrição : 15/10/2009
    Localização : Barra Bonita - SP

    Nota de Falecimento Empty Re: Nota de Falecimento

    Mensagem  Japoneis Sex Jun 03, 2011 2:53 am

    Troquei alguns e-mails com o Gustavo e ele sempre foi muito gente boa, atencioso e tal...
    Da pra perceber o quanto ele era gente fina...
    Triste demais essa noticia...
    Que ele descanse em paz, e força pra familia...
    gluedtke
    gluedtke


    Mensagens : 154
    Data de inscrição : 22/01/2010
    Idade : 57
    Localização : São Leopoldo - RS

    Nota de Falecimento Empty Nota de Falecimento

    Mensagem  gluedtke Dom Jun 05, 2011 4:41 pm

    Cara, estou chocado.
    Há uns dois meses atrás ainda falei com ele. Comprei um pneu dianteiro da TDM que ele tinha anunciado aqui no fórum.
    Na época ele queria ter vindo aqui para o sul me entregar o pneu pessoalmente, mas o trabalho não permitiu.

    Estou muito entristecido, pois mesmo agente só se conhecendo virtualmente acabamos formando um vínculo de amizade.

    Que ele continue sua jornada no mundo espiritual, condolências à familia.

    Fernando
    Fernando


    Mensagens : 174
    Data de inscrição : 22/02/2008
    Idade : 66
    Localização : Joinville SC

    Nota de Falecimento Empty Re: Nota de Falecimento

    Mensagem  Fernando Seg Jun 20, 2011 12:22 am

    Lamentável a noticia. Li somente hoje. O Gustavo era um grande companheiro, sempre disposto a ajudar. Certamente perdemos uma grande pessoa. Minhas condolencias a familia e aos amigos.

    Conteúdo patrocinado


    Nota de Falecimento Empty Re: Nota de Falecimento

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Mar 29, 2024 5:38 am