Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

5 participantes

    Site para compra de peças

    Altrão
    Altrão


    Mensagens : 382
    Data de inscrição : 31/01/2009
    Idade : 56
    Localização : Porto Alegre, RS

    Site para compra de peças Empty Site para compra de peças

    Mensagem  Altrão Qua Mar 30, 2011 1:50 am

    Para quem interessar, encontrei um site na Inglaterra que têm peças para nossas motocas: http://www.yamahascooterspares.co.uk
    Achei o preço da Maria melhor, porém é mais uma opção quando ela não tiver o que vcs precisam.

    avatar
    Felixmig


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 19/09/2011

    Site para compra de peças Empty Email da Maria - Grecia

    Mensagem  Felixmig Qua Set 21, 2011 6:44 pm

    Olá.
    Eu pretendo fazer uma cotação de peças e ja mandei dois emails para a Maria, naquele cygnus.2004, mas não obtive nenhuma resposta. Alguém sabe se mudou o endereço, se não está mais atendendo ou eu fiz alguma coisa errada?
    Dede já fico muito agradecido.

    Att


    Felix
    Fernando
    Fernando


    Mensagens : 174
    Data de inscrição : 22/02/2008
    Idade : 66
    Localização : Joinville SC

    Site para compra de peças Empty Re: Site para compra de peças

    Mensagem  Fernando Ter Set 27, 2011 1:27 am

    Felixmig escreveu:Olá.
    Eu pretendo fazer uma cotação de peças e ja mandei dois emails para a Maria, naquele cygnus.2004, mas não obtive nenhuma resposta. Alguém sabe se mudou o endereço, se não está mais atendendo ou eu fiz alguma coisa errada?
    Dede já fico muito agradecido.

    Att


    Felix

    Felix,

    Mês passado eu ainda comprei alguns itens com a Maria (mar cos <cygnus.2004@gmail.com>). Me manda o teu e-mail que eu posso tentar contato para você.
    gluedtke
    gluedtke


    Mensagens : 154
    Data de inscrição : 22/01/2010
    Idade : 57
    Localização : São Leopoldo - RS

    Site para compra de peças Empty E-mail da Maria Grécia

    Mensagem  gluedtke Seg Out 31, 2011 10:51 pm

    Felixmig escreveu:Olá.
    Eu pretendo fazer uma cotação de peças e ja mandei dois emails para a Maria, naquele cygnus.2004, mas não obtive nenhuma resposta. Alguém sabe se mudou o endereço, se não está mais atendendo ou eu fiz alguma coisa errada?
    Dede já fico muito agradecido.

    Att


    Felix

    Olá Félix, eu acabei de fazer uma compra direto através do site dessa loja da Maria, o endereço é http://www.adventuretime.gr. É bem fácil e prático, você seleciona os produtos que você quer e depois faz o fechamento com o cartão de crédito. Primeiro você faz um cadastro no site, e você cria um usuário e senha.
    Assim que chegarem minhas peças aviso você se deu tudo certo.
    gluedtke
    gluedtke


    Mensagens : 154
    Data de inscrição : 22/01/2010
    Idade : 57
    Localização : São Leopoldo - RS

    Site para compra de peças Empty Re: Site para compra de peças

    Mensagem  gluedtke Sex Nov 18, 2011 3:37 pm

    gluedtke escreveu:
    Felixmig escreveu:Olá.
    Eu pretendo fazer uma cotação de peças e ja mandei dois emails para a Maria, naquele cygnus.2004, mas não obtive nenhuma resposta. Alguém sabe se mudou o endereço, se não está mais atendendo ou eu fiz alguma coisa errada?
    Dede já fico muito agradecido.

    Att


    Felix

    Olá Félix, eu acabei de fazer uma compra direto através do site dessa loja da Maria, o endereço é http://www.adventuretime.gr. É bem fácil e prático, você seleciona os produtos que você quer e depois faz o fechamento com o cartão de crédito. Primeiro você faz um cadastro no site, e você cria um usuário e senha.
    Assim que chegarem minhas peças aviso você se deu tudo certo.

    Olá Galera,
    Só pra avisar as peças que comprei lá na loja da Maria chegou certinho. Levou 18 dias para chegar. Comprei um filtro de Ar e dois filtros de óleo tudo junto incluindo frete custou 62 Euros.
    Léo Spiegel
    Léo Spiegel


    Mensagens : 42
    Data de inscrição : 17/07/2012
    Idade : 39
    Localização : Brasília

    Site para compra de peças Empty Re: Site para compra de peças

    Mensagem  Léo Spiegel Qua Jul 18, 2012 11:46 am

    Algum de vocês já comprou peças tipo bolha, piscas e plásticos em geral destes sites? Se sim, o que acharam? Vieram taxados?
    Altrão
    Altrão


    Mensagens : 382
    Data de inscrição : 31/01/2009
    Idade : 56
    Localização : Porto Alegre, RS

    Site para compra de peças Empty Re: Site para compra de peças

    Mensagem  Altrão Qua Jul 18, 2012 4:53 pm

    Léo,

    Da Maria (Grécia) eu trouxe várias coisas como aranha da carenagem, acabamento do painel (parte preta do fundo), pesos do guidão, pedal de câmbio, todos os adesivos, etc... Nada foi taxado e tudo chegou em perfeita ordem.
    Obs.: Estes produtos que foram pedidos não vieram tudo de uma vez. Pedi por partes (em torno de uns 4 pedidos).

    Também pedi da wemoto algumas peças como pastilhas de freio, kit de embreagem que ainda não usei e provavelmente não usarei, kit de rolamentos da roda trazeira, etc... Da mesma forma também não fui taxado e veio tudo em ordem.

    Algumas dicas: sempre peça para o vendedor (ou coloque nas observações do pedido) a informação para que eles enviem como GIFT (presente) e com preço abaixo. Desta forma fica muito difícil a receita taxar.


    Conteúdo patrocinado


    Site para compra de peças Empty Re: Site para compra de peças

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Mar 29, 2024 2:26 am